sábado, 6 de junho de 2015

Pra que tanto produto novo? Pra que tanto consumo? Por que a crueldade?






06.junho.2015
http://decrescimentofeliz.blogspot.com.br/2015/06/pra-que-tanto-produto-novo-pra-que.html


Quando, a cada mês, empresas de cosméticos anunciam em seus mirabolantes e enganadores comerciais os novos produtos 'mágicos' - sejam shampoos, mil cremes, maquiagem, tinturas de cabelo, etc., etc., - fico me perguntando Para que e por que??

Esta corrida insana que só faz aumentar o lucro de quem fabrica, também acaba confundindo o consumidor, que, nesta louca roda viva, fica sem referência e, apenas...consome!!! E, o pior: o que está por detrás em termos de sofrimento animal é difícil de descrever! Mas, o cruel processo continua e, em muitos casos, aumentando de volume e intensidade!

Hoje, um novo apelo chegou, mais uma das milhares de petições, o "barulho web" que possibilita ao cidadão comum, mesmo aquele que hesita em abrir os braços e revoltar-se, pelo menos possibilita a ele conhecer e, em conhecendo, ter a opção de dizer: Não, não quero mais ser um consumidor compulsivo! Vou comprar só o que consumo, vou procurar não esbanjar, vou me informar sobre a origem dos produtos que adquiro e VOU DIZER NÃO À VIOLÊNCIA!!



Por favor, ajude-nos a acabar com o sofrimento destes macacos e outros animais. Eles estão atuando diretamente junto a Air France, para parar com o transporte de macacos. É mais uma forma efetiva de chamar a atenção das autoridades com vistas a proibir o uso de animais em testes!
Para doar, clique AQUI - PETA

"Imagine o terror de ser raptado de sua casa, jogado no barulhento e escuro porão de carga de um avião - algo inimaginável em seu mundo - e voar milhares de milhas de distância de sua família para outra coisa inimaginável: um laboratório sem janelas, onde você é jogado em uma gaiola de metal e envenenado, cortado e acabar morto.

A cada ano, milhares de macacos da Ásia e Ilhas Maurício experimentam esse terror. Eles são transportados pela Air France para laboratórios em toda a UE e os Estados Unidos. Uma vez lá, os experimentadores rotineiramente os privam de alimentos e água; eles são mutilados e paralisados, são viciados em drogas e álcool, traumatizados em experimentos psicológicos cruéis e infectados com doenças dolorosas e mortais. A maioria vai passar o resto de suas vidas isolados em pequenas gaiolas de aço até que sucumbem aos experimentos cruéis e grosseiros ou são mortos.

Air France transportando macacos como carga em seus aviões


Air France e um punhado de transportadoras aéreas menores estão condenando macacos e outros animais a uma vida de dor, miséria e abuso, desde que experimentadores e as empresas que os apoiam, se dispoem a pagar-lhes pelo transporte.

Um tremendo progresso já foi feito para parar este comércio horrível.

Quase todas as principais companhias aéreas do mundo - incluindo a British Airways, American Airlines, United Airlines e Air China - agora se recusam a enviar macacos para laboratórios. Até a presente data, a PETA e nossas afiliadas internacionais têm trabalhado com mais de 100 companhias aéreas para acabar com estes transportes e criar políticas que proíbam oficialmente a prática ou, pelo menos, que estas empresas firmem seu compromisso e empenho para parar com isso.

No entanto, apesar dos movimentos de compaixão da parte de tantas companhias aéreas, a Air France continuar a enviar milhares de primatas para laboratórios, onde serão submetidos a experiências terríveis - por muitas e muitas vezes - até que eles morram ou já não são considerados úteis pelos experimentadores, sendo, então, mortos.

Sua hoje tão necessária doação irá fortalecer o nosso trabalho para encerrar o comércio primata internacional e manter todos os animais a salvo de crueldade e exploração. Para doar, clique AQUI - PETA

Até agora, milhares de apoiantes PETA se juntaram a nós no sentido de instar a Air France para parar de condenar macacos à dor e sofrimento em laboratórios, e muitos mais estão adicionando suas vozes para o nosso apelo a cada dia.

PETA e nossas afiliadas realizaram manifestações poderosas e protestos na Air France, seja em seus escritórios, seja em eventos em todo o mundo, lembrando os passageiros aéreos em Londres, Paris, Nova York, Los Angeles, Chicago, Dubai e outras cidades do sofrimento destes animais sensíveis e curiosos. Enquanto os humanos voam em confortáveis bancos, os porões de carga da Air França estão cheios de animais para uso em experimentos científicos em laboratórios.

Dr. Jane Goodall, músico Peter Gabriel, apresentador de TV Chris Packham e outras celebridades se manifestaram contra o transporte de primatas para laboratórios pela Air France. Eles recentemente uniram seu apelo e o apresentaram juntamente com Dale Vince, fundador da energia renovável empresa Ecotricity e um oficial da Most Excellent Ordem do Império Britânico, em uma mensagem entregue à Air France, a pedido do PETA.

Não, não há desculpas para isso!!
Vergonha e indignação à espécie humana!
Já há outras alternativas para testes, incluindo células tronco.

É hora da Air France parar de transportar macacos como carga.  Macacos e outros animais precisam ser libertados da crueldade, seja em laboratórios ou outros lugares horríveis. Seu apoio hoje pode nos ajudar a transformar isso uma realidade.

Obrigado.

Atenciosamente,

Ingrid Newkirk E
Fundador PETA"




E, como cidadão, como consumidor, ponha a mão em sua consciência e pare este caminho de horror e crueldade! 




Mais sobre testes em animais:


As campanhas incluíram muitos apelos.
Índia é o segundo país que acaba com testes em animais para produtos domésticos
Por Marise Jalowitzki
30.janeiro.2014
http://compromissoconsciente.blogspot.com.br/2014/01/india-e-o-segundo-pais-que-acaba-com.html 






Estimam-se que 12 mil Ursos Lua sejam mortos por ano para
produzir shampoo. 
Você é capaz de perceber o olhar de
extrema tristeza e sofrimento???

Assine a petição e divulgue!!! 

Shampoo de bile de Urso Lua é extraído por 20 anos de animais vivos

Por Marise Jalowitzki e Dizy Ayala
15.janeiro.2014
http://compromissoconsciente.blogspot.com.br/2014/01/shampoo-de-bile-de-urso-lua-e-extraido.html



























Por Marise Jalowitzki

02.janeiro.2014








Conheça o modelo da Carta de
Objeção de Consciência. E não
são somente os estudantes,
também funcionários ou professores
podem requerer ensino ético, sem
o uso de animais.



Por Marise Jalowitzki
30.novembro.2013
http://compromissoconsciente.blogspot.com.br/2013/11/estudantes-de-medicina-tem-direito-nao.html










Cientista Philip Low Já sabemos
que os mamíferos e aves possuem
consciência. Manifesto com
assinaturas de cientistas de todo o
 mundo foi assinado em 07.julho.2012


Por Marise Jalowitzki
18.julho.2012
http://www.compromissoconsciente.blogspot.com.br/2012/07/meu-passarinho-nao-cantou-mais.html  












Na Declaração Universal dos Direitos
dos Animais está assegurado que eles
não passem por testes que lhes causem dor



Por Marise Jalowitzki
26.junho.2011
LINK: http://t.co/q8QmUfX





DIGA NÃO AOS EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS COM ANIMAIS! 
DIGA NÃO À UTILIZAÇÃO DE PELES DE ANIMAIS!
Pelo fim dos confinamentos!
Sem crueldade com os animais!
DIGA NÃO ÀS QUEIMADAS!
DIGA SIM AO DIREITO À VIDA!
Manifeste-se! Participe!
SEJA Vegano, Crudívoro, frugívoro, não pratique mais a violência com os animais!








Nenhum comentário:

Postar um comentário